
Coisas acontecem na nossa vida e não sabemos nem ao menos o propósito disso tudo.
Ás vezes chego a acreditar por alguns minutos que existe sim, o "em vão"
Mas se parármos para analisar cada fato, acabamos percebendo que de tudo que nos acontece, tiramos sim, uma grande lição.
Pessoas entrar em nossas vidas é um acaso do cara lá de cima, agora fazer com qê elas permaneçam, só depende de nós.
Um dia eu achei que amei. Não posso ter essa certeza, pois dizem que AMOR é um sentimento eterno, e simplesmente tudo o qê eu me baseiava que era amor, se acabou.
Sabe, 2009 está acabando, sem ao menos eu piscar os olhos, está aí um ano novo, e eu assumo que estou com muito medo do que pode acontecer daqui pra frente na minha vida.
Não quero mais amar ninguém, porque amar é sofrer. E eu sinceramente, não tenho tal estrutura. Gosto de estar sempre com o sorriso no rosto, brincando com todo mundo, sempre alegre de bom humor, me odeio quando estou triste.
Ás vezes me recordo de tais tempos, tempos que eu era feliz e não dava o mínimo valor.
Ás vezes sinto saudades de alguém do meu lado, acordando todas as manhãs comigo, e com uma simples palavra fazendo de instantes, momentos impecáveis.
Sinto falta de pessoas que marcaram e agora eu nem sei se estão vivas ou não.
Tive medo de cultivar muitas amizades, de seguir em frente. Tantas vezes desistir antes mesmo de tentar. Mas não reclamo de tudo isso, pois se não fosse esse tal de amor, hoje em dia seria aquela mesma meninha de um tempo atrás, aquela menininha confusa, ingênua, achando e levando a vida como se ela fosse um conto de fadas.
Esquecendo que até mesmo nos contos, existem bruxas.
O amor, pode ser o sentimento mais puro do mundo, assim como pode ser o mais traiçoeiro também.
Sabe o que me deixa sem chão? Lembrar de tantas atitudes, de tantas coisas, tantas situações que passei, enfrentei, e ganhei, de tantos momentos de agunia, de tantas lágrimas, de tantos sacrifícios feitos, de tantas verdades doloridas, de tantas injustiças, mentiras&fracassos, de muitas alegrias, de muitos momentos inesquecíveis, incomparáveis, incondicionais, e hoje, eu ver que nada daquilo deu fruto. Que simplesmente tudo isso se tornou em apenas lembranças.
Eu queria ter forças para poder apagar milhares de recordações que me pertubam dia e noite, e voltar a ser feliz, pois o coração é sempre capaz de amar outra vez. Porém meu medo é maior. Depois de tantas decepções, não sou a mesma. Posso até ter amadurecido, mas perdir aquele brilho que eu tinha antes. Não sei se serei capaz de amar alguém de novo, mas por enquanto vou levando a vida, só com paixões, casos&distrações. Pra nunca mais sentir esse sentimento de incapacidade, esse sentimendo incompleto, esse sentimento de gente grande, esse tal de amor.
Um comentário:
muito bom , http://osmarrodriquessilva.blogspot.com/ quero que seja minha sequidora sera uma ora
Postar um comentário